Presidente da câmara de grossos Fabyellyson Gomes impede o cidadão Aldo Garcia de usar a tribuna para fazer reivindicações.

GTV BRASIL
By -
0


Hoje na cidade de Grossos teve um acontecimento inédito, o então presidente da câmara dos vereadores Fabyellyson Gomes ainda estando no seu primeiro mandato usando de seus atributos negou para o cidadão Aldo Garcia o direito de usar a tribuna para fazer suas reivindicações aos vereadores ali presente.

Aldo esta presente vendo as ações do executivo e no legislativo da cidade de grossos há bastante tempo, ele vem acompanhando esse pleito e vem cobrando dos políticos eleitos como cidadão grossense, está não e a primeira vez que seu direito cidadão e negado.

Nesta sexta 10/09/2021 Aldo mais uma vez esteve presente na sessão pela manhã, e colocou seu nome para poder usar a tribuna. E o estranho foi que o mesmo não foi chamado para exercer seu papel como cidadão, já terminado a sessão ele procurou o presidente para que pudesse entender o motivo para não ter sido chamado para a tribuna e o Fabyellyson Gomes sem medir palavras disse a ele (que não chamou e nem há de chamar mais porque quem manda na câmera e ele).

Cabe aos vereadores elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo, que no caso seria o presidente de Grossos. Também esta nas mãos dos vereadores verificarem se as metas estão sendo cumpridas do executivo e se estão sendo atendidas as normas legais.

Isto e uma falta de respeito com o cidadão, estão vetando o direito de expressa seus direitos de reivindicações para melhora da cidade de Grossos. O que o presidente fez com o cidadão Aldo Garcia não passa de autoritarismos. Querendo e conseguindo humilhar o cidadão de bem que só estava tentando ser ouvido pelos vereadores que estavam presentes. A câmara e a casa do povo mais pelo visto não e isso que o presidente achar. Estão tentando reprimir o povo, tentando nos parar. Ferreira Grossos e Gtv Brasil repudia este ato contra o povo Grossenses.

VEJA O QUE ALDO GARCIA FALOU




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)