Secretaria de Educação vai disponibilizar transporte paras os estudantes que vão fazer o ENEM; entenda

GTV BRASIL
By -
0

A Secretaria Municipal de Educação de Grossos vai disponibilizar o transporte para os estudantes que vão fazer a prova do ENEM em Tibau. 

Para isso, a Secretaria está pedindo que os estudantes/candidatos preencham um formulário online com os dados como nome, contato, local de prova e local onde estudou.

O objetivo é ter o número exato de pessoas que vão precisar do serviço e providenciar a melhor logística para que todos cheguem aos seus locais de prova dentro do horário estabelecido.

“Pedimos que todos acessem o formulário, que pode ser preenchido pelo celular mesmo, pois é online, deixem os dados corretos, para que a gente se organize e possa prestar esse serviço. O ENEM é uma prova muito importante e queremos facilitar o acesso de todos aos locais de prova, evitando atrasos ou que algum estudante nosso deixe de fazer a prova por não ter como ir até a cidade vizinha, que é o local mais próximo onde ocorre a aplicação das provas”, explica a Secretária Municipal de Educação, Ianara Suelem. 

As provas do ENEM estão marcadas para acontecer nos dias 17 e 24 de janeiro para todo o Brasil. 

O link do formulário para quem vai precisar do transporte é:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzHPTGnWpJM2Ae1V4u253qU4Qg1LkbBIidbhuYZCTVbpnN9w/viewform

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)