Equipe da Vigilância Sanitária visita estabelecimentos para apresentar novas regras de combate à Covid-19 estabelecidas em Decreto Municipal ; entenda

GTV BRASIL
By -
0

 


A Prefeitura Municipal de Grossos, por meio da Vigilância Sanitária, percorreu os estabelecimentos comerciais do município para dar ciência das regras estabelecidas no Decreto Municipal que estabelece as regras de controle da Covid-19 na cidade, publicado na última quinta-feira (14). As visitas aconteceram com o apoio da polícia militar  em bares e restaurantes.

O Decreto permite o funcionamento normal das atividades, porém está proibido o uso de som, paredões ou promoção de festas para evitar a aglomerações. Além de definir outras normas como uso obrigatório de máscara e distanciamento mínimo de dois metros. 

“O momento é delicado e a Prefeita Cinthia Sonale entendendo isso publicou o decreto a fim de evitar que o número de casos saia do controle. Nesse primeiro momento o trabalho da Vigilância é educativo, queremos que os comerciantes tenham ciência das regras porque nosso objetivo é a prevenção. E a Polícia Militar se junta a nós formando esse trabalho conjunto em prol da saúde de todos”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Anny Arielly . 

A equipe deve continuar mobilizada nos próximos dias para fiscalização em relação ao cumprimento das regras.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)