ATENÇÃO: Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural está com inscrições abertas para eleição de novos integrantes; entenda

GTV BRASIL
By -
0

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Grossos publicou o edital com as datas e regras para eleição dos novos nomes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável biênio 2021/2023. 

As inscrições dos interessados em ocupar uma das vagas previstas no edital vão até amanhã, segunda-feira (18), às 16h, na Secretaria Municipal de Agricultura na rua Hemetério Conegundes, 222. 

Estão previstas até 8 vagas para preenchimento com representantes da sociedade civil, como representantes de entidades rurais, porém legalmente constituídas.

Os documentos necessários para inscrição das entidades são:  Cópia do Estatuto Social devidamente registrado em Cartório; Comprovante inscrição receita federal; Cópia da ata de posse da atual Diretoria. 

Além das vagas eletivas, o conselho conta com cinco vagas permanentes preenchidas pelo Sindicato dos Trabalhadores rurais do Município; Secretaria Municipal de Agricultura e da Pesca; Emater –RN; Câmara de Vereadores;  e uma para o Clero. 

O Conselho é uma entidade de apoio e incentivo à agricultura familiar e funciona independente do poder executivo municipal. É através dele que se regulamenta todas as ações voltadas ao campo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)