DESCASO É A MARCA DE UMA CIDADE MAL ADMINISTRADA

GTV BRASIL
By -
0
Foto:Gtvbrasil
Ampla divulgação pelas secretarias de comunicação através de um programa de Radio e blog’s comerciais com matérias pagas com o dinheiro publico do município de Grossos mesmo tendo e sendo visto que o prefeito Mauricio Filho e sua equipe de técnicos não passam de amadores que querem aos poucos ajudar a afundar a cidade com a divulgação de projetos mal feitos e sem a mínima noção de planejamento estrutural.

 São reparos fáceis que o Portal da Transparência Municipal (EXISTE ISSO ?…) não divulga os valores que a administração atribui a cada remendo, quais supostamente com altíssimos valores que podem ser contestados por qualquer cidadão Grossense.
O exemplo disso, veja isto: a praça central da cidade completamente destruída!
Foto:Gtvbrasil
Infelizmente a administração parece querer o impossível (tapar o sol com peneira) e com alguns remendos em obras que foram construídas há, anos atrás e reformando-as; quantas vezes necessário for para compensar o valor gasto inicialmente.
Isso são fatos que vem acontecendo em todos os setores da administração do prefeito Mauricio Filho, fatos quer na segurança dos bens públicos, na segurança da população, na saúde, na educação, no esporte, no social, na limpeza publica, nas obras municipais já mencionas, eles conseguem errar, dando amostras de puro amadorismo que torna a administração de Grossos displicente no uso do dinheiro público. Se fosse só um erro, daríamos até desconto, mas são em todos os setores da prefeitura.
Na visão de Ferreira Grossos e inegável esse reconhecimento. Estamos diante de um dos piores gestores que Grossos já teve. Acha que é ironia? Não é não.
Visite Grossos, visite os prédios públicos pertencentes ao município, visite as escolas publicas, trafegue pelas suas ruas, avenidas e constate o descaso com a buraqueira, mato e lixo acumulado. Tudo isso sem contar com a imensa criação de urubus e porcos no lixão mercado municipal totalmente imunda e sem condições de funcionamento.
Estamos diante da pior mazela administrativa que durante dois mandatos vem infectando este município. 
Então, se você discorda da nossa visão em relação a essa mazela administrativa,Mauricio Filho te representa. Mas… Se você é um cidadão do bem, trabalhador, mesmo pequeno comerciante, morador dos bairros e das comunidades,  centro e convive com a buraqueira, o lixo caseiro e hospitalar sem aterro sanitário e saneamento básico, trafegando por entre o pó e a lama; Se te falta consulta nos postos de Saúde do Município e ou/ no hospital municipal, se falta aos teus filhos a escola publica  de qualidade e a merenda escolar, se você é servidor e fica meses com seu salario atrasado e ou/ ameaçado de perder seu cargo comissionado,se você não tem um transporte escolar de qualidade para levar seus filhos às escolas publicas; se você se enquadra ou se vê em alguma dessas situações acima : Com certeza fará um esforço para resolver estas questões.  MUDE, porque a nós e a nossa cidade; PRECISA DE VOCÊ CIDADÃO.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)