Ludmilla responde à ataques sofridos pela música Verdinha agradecendo pela “divulgação de graça”

GTV BRASIL
By -
0
Divulgação
Os ataques sofridos pela música Verdinha não abalaram Ludmilla. Tanto que a funkeira foi até o Twitter ironizar a situação, agradecendo a “divulgação de graça” que o hit conseguiu ao tornar-se uma polêmica.
“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia. Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”, escreveu.
Ela apagou o post pouco tempo depois. O clipe de Verdinha foi lançado em 29 de novembro do ano passado. Até o momento em que este texto é escrito, a música tem mais de 32 milhões de visualizações no YouTube.
O Cabo Junio Amaral (PSL/MG) não gostou nada de Verdinha, hit de Ludmilla, e notificou a canção para alguns órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Segundo o deputado, a música faz apologia ao crime.
No Twitter, o parlamentar se pronunciou sobre o assunto. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, falou.
“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, completou.
Fonte Sou de Palmas

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)