Cinthia Sonale e Galego Caetano realizam Natal Solidário para crianças em Grossos-RN

GTV BRASIL
By -
0
Amigos de Cinthia Sonale e Galego Caetano realizam o tradicional 
Natal solidário e alegram as crianças de Grossos.
Fazer a alegria das crianças não tem preço e nos trás uma sensação de dever cumprido Falou Cinthia Sonale a nossa reportagem.
Foi com este objetivo que em 2013 Cinthia teve a iniciativa de criar a Ação Solidária Natal Feliz.
De lá pra cá vem fazendo efeito positivos desta simples atitude estampada no rosto dos pequenos que alegremente recebem seus brinquedos.
Este ano não foi diferente! Na tarde de domingo 22 de dezembro  Os Amigos de Cínthia Sonale e Galego Caetano realizaram o Natal Feliz nos bairros da cidade de Grossos. 
A ação foi marcada pela entrega de brinquedos para a garotada, e Papai Noel também marcou presença junto com a Mamãe Noel e seus doendes, que foram responsáveis por cativar a atenção das crianças contempladas com a Ação, conquistando afeto, carinho e gargalhadas.
Também diversos brinquedos instalados nos bairros para criançada Para a Ex-Vereadora a cada ano o consegue alcançar um numero maior de crianças graças a união de seus apoiadores.
A Guerreira, como é conhecida pelos seus amigos, destaca que este é o espirito do grupo que ela representa a capacidade de realizar muito com poucos recursos.
Cinthia Sonale agradece à todos os amigos(as) que ajudaram em mais 1(um) ano nesta importante ação de Natal, onde todos anos alcançamos mais crianças.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)