As redes sociais vem sendo a voz do povo em Grossos-RN

GTV BRASIL
By -
0


As redes sociais vem sendo a voz do povo onde tem crescido a cada dia gradativamente um instrumento onde o cidadão grossense tem expressado o seu sentimento contra a atual Gestão que a e estar.

Em menos de uma semana o povo tem saído para rua e protestado seus direito fechando a BR 012 em pernambuquinho onde o senhor prefeito de grossos Mauricio Filho esteve presente acompanhado do vereador Gustavo se comprometeu mais segundo moradores o mesmo não cumpriu o que prometeu.

O outro protesto aconteceu na comunidade de areias alvas populares reivindicam que uma das ruas seja colocado pelo menos carradas de barro segundo moradores da quela comunidade uma senhora gravida chegou a cair em um dos buracos ale existente.

A população grossense esta demostrando que já não aguenta mais tantas promessas jogada ao vento nessa mesma carrada 7 dos vereadores apoiadores dessa Gestão estão juntos e unidos com o prefeito demostrando que  gestor e mais em portante que o povo. 

Do outo lado tem pessoas que querem o bem de Grossos vem denunciando em redes sócias o desmando de uma Gestão na qual troce um grande atraso em todos os sentido para um povo que merecem dias melhores.

Essa campanha que se aproxima para prefeito em 2020 sera uma campanha completamente diferente das anteriores na cidade de Grossos onde era usada a velha politica essa não sera mais aplicada pois o povo esta consciente onde politico usam de ma fê para enganar o cidadão usando palavras bonita e promessas falsas um verdadeiro marasmo.

A hora da mudança ta logo ali pertinho do lado só depende de você e você mesmo não assine mais uma sentença de destruição de uma cidade não de poder para destruição você tem o poder de muda essa situação

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)