PSL Grossos consegue 200 mil para saúde do município

GTV BRASIL
By -
0
Foto PSL Grossos
PSL costa branca em reunião com deputado federal General Girão! 
Unidos em prol da Costa Branca e junto com o deputado Federal General Girão, que através de uma indicação de beneficiário de verbas de transferência voluntárias da união, programa/ação e 289, destinou o valor de 200 mil reais para atenção básica em saúde – custeio, ao município de GROSSOS 05 de agosto de 2019. 

Foto PSL Grossos
Muito importante a união do PSL da costa branca e junto com o deputado, o mesmo disse que a partido dele é o RN e o BRASIL, e que pretende fazer ainda mais pelo nosso RN, especialmente em GROSSOS.

Foto PSL Grossos
Desde já, agradeço ao deputado que nada prometeu a GROSSOS, porém tem feito diferente,  já trouxe um grande beneficio para a saúde do nosso município. A luta só começou! falou o presidente do PSL Grossos Marcos Borges.

Foto PSL Grossos
Estavam presentes o presidente do PSL de Mossoró Dr. Daniel Sampaio, presidente de Areia Branca Dr. Djackson Kennedy e de Grossos estava presente o presidente Marcos Borges, primeiro secretario Vanderlan Ferreira, Aldo Garcia e Naldinho. Foi um encontro produtivo e que fortalece ainda mais este novo grupo político na região.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)