Grossos, uma cidade abandonada pela má gestão;milhões entram onde estar esse dinheiro?

GTV BRASIL
By -
0
Daqui a dois anos eles vão estar dizendo: calma, só temos dois anos de governo. É exatamente assim que o Prefeito de Grossos reage às críticas do povo, pelo seu desgoverno. Uma cidade abandonada, com inúmeros problemas que irão crescer com o tempo, exemplos temos em toda a cidade.
Grossos perdeu de vez a tranquilidade para dar espaço a incompetência, a brutalidade, e servir aos compromissos políticos  e pessoais dos gestores.
Desde que o Mauricinho tomou posse como prefeito de Grossos 1 de janeiro de 2017, a cidade está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade. Triste. Cruel. Melancólico. Injusto para um município que tem menos de 11 mil habtantes nestes dois mandatos esta Gestão nao fez uma grande obra na cidade so pequenas reformas e alguas não acabadas.

Hoje, vive em Grossos , quem não tem opção para fugir para outras cidades, seja por motivos familiares, profissionais ou qualquer outro. A segurança é caótica, os serviços de capina e varrição deixam muito a desejar, a iluminação pública é insuficiente nas ruas, nas avenidas, nas praças e nas quadras de futebol – escuridão total. O transporte coletivo é um jogo de loteria. E a saúde? O que dizer da saúde, a saúde de primeiro mundo? Fala sério. Falta de matérias odontológicos, falta de medicamentos augunha vezes, e até. o povo sofrendo pra conseguir ao menos um analgésico, além disso, a população sofre para marcar consultas e exames básicos. Um verdadeiro caos.

A cidade está mal cuidada, suja, abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. Fico a pensar com meus botões porque uma pessoa, fez tantas promessas, candidatou-se a um cargo de prefeito e até o momento só fez enganar a população. Não consigo encontrar resposta. Talvez a resposta possa ser dada pelos eleitores do atual prefeito de Grossos em 2020.

Grossos tem 9 vereadores que não fiscalizam o executivo pois o dever maior de um vereador e fiscalizar, mais isso os digníssimos não fazem, forão eleitos para legisla a favor do povo.

Grossos precisa de alguém que não se preocupe apenas em atender aos compromissos políticos, e cercado de puxa-sacos oficiais. Alguém que mostre um mínimo de preocupação com a educação, com a saúde, com o péssimo transporte coletivo, com o lixo que se acumula nos bairros, com as praças e ruas sem iluminação.

Que em 2020 a população Grossense mude esta pagina suja e comesse com uma pagina limpa de prosperidades honestidade e respeito ao cidadão, Grossos hoje mais do que nunca precisa de união para essa grande mudança que se aproxima saiba cidadão você tem voz e veis use seu direito reivindique por dias melhores.


Eduardo Ferreira

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)