A pré candidata a prefeita de Grossos em 2020 Cinthia Sonale implanta uma simples ideia que ajuda ao turismo local

GTV BRASIL
By -
0

A pré candidata a prefeitura de Grossos em 2020 Cinthia Sonale ,se reuniu com amigos e tiveram uma brilhante ideia de faze uma ornamentação com carnaúbas e cordas placas com frases que vem chamando atenção dos turistas que ali passa.


Neste domingo foi bastante movimentado por parte dos turistas que pararão para faze um click pois o lugar e muito bonito uma paisagem deslumbrante da praia de pernambuquinho.
.


A cidade de Grossos tem um potencial muito grande não explorado pelos gestores que ai estão uma simples ação de visão fez a diferença de Cinthia com seus amigos, abrindo uma porta para o turismo da cidade.


Gestos como esses de cidadão que si, preocupa com Grossos são louvável, pois quem ganha e a cidade e seus moradores proporcionando o desenvolvimento sustentável que ajuda no crescimento gerando emprego e renda.


Neste primeiro domingo de 2019 carros fizeram filas para apreciar A curva da “Concha” que foi devidamente preparada com ornamentações – placas e um balanço – para a chegada do ano novo, virou “febre” nas redes sociais - Instagram, Facebook e grupos de WhatsApp – enchendo-as de registros de pessoas no local.






Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)