PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE GROSSOS EM 2020 CINTHIA SONALE DISPARA COM 62% EM ENQUETE FEITA NO FACEBOOK FERREIRA GROSSOS

GTV BRASIL
By -
0
A enquête que teve duração de 6 dias foi postada no Facebook de ferreira grossos onde teve uma grande interaçao por parte dos internautas da cidade de Grossos.

A vereadora Clorisa linhares pré candidata a prefeita de Grossos em 2020 teve 38% dos 647 votos da enquete
a pré candidata Cinthia Sonale a prefeita de grossos em 2020 teve 62% dos votos e se torno o nome mais comentado nas redes sociais nesses ultimos dias.

Essa enquete deu muita dor de cabeça em muitos articuladores politico da cidade de grossos, é tou sabendo que já tao tomando providencia para novas taticas, é a velha politica ja nao adianta mais vivemos novos tempos.

Essa corrida para prefeitura em 2020 na cidade de grossos,acredite vai ser diferente de todas campanhas que grossos ja teve hoje o grossense esta mais alerta com sua mente aberta,as redes socias hoje vem junto com essa nova grossos mostrando o verdadeiro papel do cidadão que antes nao era mostrado.

Acredito nunha grossos melhor onde ainda da para realiza sonhos para nossos pais e nossos filhos,o tempo estar chengando para termina tanto sofrimento em tantos anos.

Grossos uma cidade de grandes potencias hoje estar dormindo por não aguenta mais tantas mentiras por partes de augus politico que não amar sua propria terra.

Eduardo Ferreira

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)