GROSSOS, A CIDADE ABANDONADA!

GTV BRASIL
By -
0
O seu povo não merece tanta bagunça e falta de governabilidade!
É triste o estado que se transformou nossa cidade Grossos! Não precisamos andar muito para ver tanta desorganização, sujeira, praças abandonas, ruas esburacadas.  Nunca vi em minha vida uma gestão pública tão insensível aos problemas que atormentam nossa querida Grossos. O que mais me preocupa é saber que nem as avenidas principais são mais vistas como vias indispensáveis para circulação dos cidadãos.

Fico impressionado como nosso gestor não tem a mínima preocupação com a quantidade de autoridades e pessoas que visitam esta importante cidade.

Para sabermos como anda a situação de nossa cidade, por favor,  pesquisem para saber se tem alguém de fora querendo morar em Grossos hoje. Isso é extremamente preocupante, isso a longo prazo vai trazer um prejuízo enorme para que investiu ou pretende investir em Grossos. No futuro não teremos mercado de consumo, pois as pessoas que têm poder aquisitivo estão todas se instalando em outra cidade pois Grossos se torno uma cidade sem lei perigosa onde tem 9 vereadores que não a presenta projetos de lei na ária de segurança para o município, enquanto isso a criminalidade só aumenta ate esse mes de Dezembro de 2018 são 9 crimes de homicídios na cidade de Grossos.

A cada dia que passa o povo que mora em Grossos está perdendo as esperanças, Hoje não temos mais ruas, pois as que existem estão se acabando, visto que não temos equipes de manutenção. As avenidas já se foram da mesma forma. No centro, os equipamentos públicos estão indo no mesmo caminho.

Não estou aqui falando por partido, visto que não pertenço a nenhum, mas como cidadão que sofre como todos os demais que precisam morar nesta cidade que tanto torce pelo crescimento e boa vontade de seus gestores públicos.
OBS: Quero deixar claro que acompanho a situação de Grossos desde de 2017, quando passei a mora lá, e vejo hoje o quanto a mesma piorou.

Eduardo Ferreira.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)