Presos fogem após explodir muralha de presídio em Palmas-TO

GTV BRASIL
By -
0
Primeiras informações são de que cerca de 20 homens conseguiram sair da Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles teriam tido ajuda
externa para realizar a fuga


Cerca de 20 detentos conseguiram fugir da Casa de Prisão Provisória de Palmas na noite deste domingo (5). As primeiras informações são de que os fugitivos teriam recebido ajuda externa de um grupo de criminosos que usou dinamite para explodir uma das muralhas da CPP. Ainda não foi feita uma contagem no local para saber o número exato de detentos que escapou. Uma operação unindo forças da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Metropolitana está em andamento.

O caso acontece poucas horas após uma outra fuga em Miranorte, na região central do estado, em que três homens arrancaram um vaso sanitário e cavaram um buraco até o pátio da Cadeia Pública da cidade, depois os fugitivos pularam o muro.

A Secretaria de Cidadania e Justiça, que administra o sistema prisional, ainda não se manifestou sobre o caso. Os presos teriam corrido em direção a mata após a explosão. A orientação é que a população evite a região e quem mora nas chácaras próximas que fique dentro de casa. O G1 vai seguir atualizando o caso.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)