PM cumpre reintegração de posse e retira servidores que ocupavam secretaria no RN

GTV BRASIL
By -
0
 Servidores em greve reivindicam o pagamento dos salários em atraso. Eles ocupavam o prédio da Seplan desde a quarta (22) e foram retirados nesta sexta (24).
PM cumpre mandado e retira servidores em greve de ocupação da Secretaria de Planejamento do RN (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)PM cumpre mandado e retira servidores em greve de ocupação da Secretaria de Planejamento do RN (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar retirou no final da tarde desta sexta-feira (24) da Secretaria de Planejamento e Finanças (Seplan) os servidores em greve, que ocupavam o prédio desde esta quarta (22) em protesto aos atrasos salariais. Policiais do Batalhão de Choque da PM agiram em cumprimento de um mandado de reintegração de posse solicitado pelo Governo do Rio Grande do Norte e concedido pela Justiça.
A PM chegou ao local durante a durante desta sexta (24) e informou os manifestantes sobre a reintegração de posse. Os servidores da Saúde e também da Universidade Estadual do RN resistiram e decidiram permanecer na sede da Seplan.
Os policiais usaram bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo e spray de pimenta para retirar os manifestantes que participavam da ocupação. Os servidores estão acampados dentro do Centro Administrativo desde o mês passado e reivindicam o pagamento da folha salarial do Executivo, que está atrasada.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)