GARIS DE GROSSOS PARALISA NESSA SEGUNDA SUAS ATIVIDADES POR TE SALÁRIOS ATRASADOS

GTV BRASIL
By -
0

O jornalismo da GTVBRASIL foi procurada hoje segunda 13/11 por um gari de Grossos, que não quis se identifica e nos relato que o senhor prefeito não cumpriu o acordo que tinha feito com os garis, que era de deixa os salários em dias e não foi cumprido por parte do senhor prefeito de Grossos.


Os garis se reunirão e acharam melhor paralisa por tempo  indeterminado pois já tá atrasado nossos salários a um més e treze dias, isso e uma falta de respeito com essa classe de trabalhadores que e tao importante na limpeza de uma cidade.




Enquanto isso a cidade de grossos esta se transformando em um lixão a céu aberto hoje moradores colocaram o lixo de suas casas para fora e a coleta seletiva não foi feita, a pergunta  e agora o que fazemos? 

O bairro da serrinha faz mais de semana que o carro não passa as ruas tão cheias de lixos, isso e um descaso por parte da prefeitura a limpeza urbana e responsabilidade sim da prefeitura que se resolva logo esse impasse, enquanto isso o Grossense só padece enfrentado todos os dias uma cruel batalha, com uma Gestão que não se preocupa com bem estar de um povo sofrido por tantos descasos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)