EX- VEREADORA CINTHIA SONALE VISITA COMUNIDADES DE ALAGAMAR E ALTO DA SERRA EM GROSSOS E SE COMOVE COM TANTO SOFRIMENTO POR FALTA DE ÁGUA.

GTV BRASIL
By -
0


A ex-vereadora Cinthia Sonale visito nessa sexta 17/11 dezenas de famílias da comunidade de alagamar, onde falo com moradores, que relatarão para Cinthia o sofrimento que aquele povo vem passando por falta de água.



Os carros pipas da prefeitura de Grossos não vem colocando água regularmente na comunidade chega a passa ate 30 dias sem colocarem água nas nossas cisternas falo uma moradora. 

Cinthia Sonale recolheu assinaturas dos moradores da  comunidade alagamar e vai leva para o MP.

No domingo 19/11 a ex vereadora Cinthia Sonale esteve no alto da serra um bairro de Grossos onde mais de 80 família sofre com falta de água também.



Os moradores relatarão que já não sabem o que fazer pois procura o responsável pelos carros pipas e ele só fala que vai amanha, e esse amanha nunca chega desabafo uma moradora do alto da serra.



Cinthia Sonale recolheu também assinaturas de moradores do alto da serra, e levara esses abaixos assinado para o MP.
Em sua página do Facebook ela escreveu:
"Que situação difícil e lamentável presenciar tanto sofrimento e descaso por parte dos poderes públicos. Aqui nas comunidades de Alagamar e Pernambuquinho, em minha amada terra "Grossos" vivenciamos a imagem de descaso, centenas famílias em sua maioria pescadores e marisqueiras completamente sem água. É muito descaso, não é de hoje que luto para tentar fazer com que os governantes e gestores, olhem para essas comunidades, foram tantas portas, tantas promessas, sem resolutividade que hoje não aguentei. Hoje estamos juntos coletando assinaturas e vamos tentar buscar auxílio nas vias judiciais, algo tem que ser feito, ALAGAMAR e PERNAMBUQUINHO sem água não pode mais ficar. CHEGA DE NEGLIGÊNCIA."


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)