CEMITERIO DE GROSSOS TEM GRANDE MOVIMENTAÇÃO DIA DE FINADOS

GTV BRASIL
By -
0
FOTOS:GTVBRASIL

Centenas de pessoas vieram  a o cemitério são Sebastião nesse 02 de Novembro,  dia de finados em Grossos, muitos vieram de outros estados.




A movimentação e imensa dentro e fora do cemitério, a prefeitura de Grossos viabilizo um carro pipa, para familiares colocar agua nas plantas dos túmulos de parentes.


Quem ganho com esse movimento foi os vendedores de ornamentações, para homenageia os mortos com uma boa venda, são produtos feito aqui mesmo em Grossos, trazendo renda para esses vendedores ambulantes.


FINADOS é uma data especial de homenagem a todos os entes queridos que já morreram. A celebração deste dia é muito importante para algumas religiões, principalmente para a Igreja Católica.
É muito comum neste dia um movimento intenso nos cemitérios de todo o pais. Muitas pessoas vão fazer orações e deixar flores nos túmulos de familiares ou amigos.
A religião protestante não reconhece o feriado do Dia de Finados como uma celebração, pois alegam que a data não está presente na Bíblia, consequentemente eles não têm motivos para comemorar ou homenagear.




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)