211ª: Criminosos invadem residência, matam um homem e ferem uma mulher na zona rural de Mossoró.

GTV BRASIL
By -
0
Por volta de duas horas da madrugada de hoje, 18 de novembro, criminosos invadiram uma residência no Assentamento Sol Nascente, localizado por trás do Partage Shopping, em Mossoró e mataram uma pessoa e feriram uma mulher que dormia na residência.
Ilmar Benício do Carmo, de 32 anos de idade foi baleado com disparos de pistolas e escopeta calibre 12 e morreu dentro da residência. Izamara Ferreira de Carvalho, de 22, que segundo informações, é esposa da vitima, sofreu um disparo no peito, mas foi socorrida para o Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu.
Segundo informações da policia, o bando cercou toda a área da casa e, enquanto um grupo atirava nas portas e janelas, para manter as vitimas presas, outros destelhavam a casa e atiravam de cima para dentro.
Segundo o perito criminal Jader Viana, Ilmar foi atingido com disparos de pistolas e de escopeta. Cerca de 50 munições deflagradas de dois tipos de pistola e alguns cartuchos de escopeta calibre 12, foram encontrados na área do crime.
O Delegado Valtair Camilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia no local e ainda não sabe a quem atribuir o crime.
A policia Militar recebeu informações de populares, que Ilmar, andou brigando com um desafeto, dias atrás e não descarta a possibilidade do elemento ter voltado para mata-lo na madrugada de hoje.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)