PRESIDENTE DA CÂMARA CHARLINHO , AFIRMA PARA VEREADORA CLORISA AUTORA DO PROJETO PROGRAMA MUNICIPAL DO ARTESANATO, QUE O PROJETO DE LEI FOI SANCIONADO NESSA SEXTA 6/10 PELO PREFEITO MAURICIO FILHO, VEJA O VÍDEO.

GTV BRASIL
By -
0


O presidente da Câmara Municipal de Grossos, Charlinho afirmo para nossa reportagem da GTVBRASIL ,que falo pessoalmente com o Prefeito de Grossos Mauricio filho, e que o mesmo essa semana que vem ira sancionar o projeto de lei, Programa Municipal do artesanatoda vereadora Clorisa Linhares. 



A Câmara Municipal de Grossos aprovou, em sessão realizada na noite segunda-feira, 18/09, Projeto de Lei de autoria da vereadora Clorisa Linhares, que cria o Programa Municipal do Artesanato. A iniciativa tem como objetivo coordenar e desenvolver atividades que valorizem o trabalho do artesão Grossense.



elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico. Essa não foi uma vitória do nosso mandato, mas uma vitória de toda uma categoria que merece ter o seu trabalho reconhecido, valorizado e ampliado.


Os artesãos grossenses têm e terão sempre o nosso apoio. Esperamos contar com a sensibilidade do prefeito para a rápida sanção e implementação do Programa.



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)