Prefeito de Grossos demite de uma só vez 5 Professores da Creche Semente do amanhã

GTV BRASIL
By -
0

Mães de alunos da Creche Semente do amanha procuro a GTVBRASIL para fala que elas tao indignadas, com atitude do senhor Prefeito de Gorossos, em demite 5 Professoras mães de família que dão seu eu para o aprendizado da quelas Crianças.



A creche que já passa por momentos difíceis, um prédio inadequado totalmente  precisando de uma reforma, são carteiras velhas brinquedos antigos, e agora vem a demissão de profissionais da educação que tem uma importância para o apresado desses pequenos, o que falta mais acontece na cidade de Grossos.

Segundo uma mãe falo para nossa reportagem que o mal cheiro dentro da creche e grande nesse momento falta ate produtos de limpeza para limpa os banheiros da creche,  e um absurdo crianças no meio de mal cheiro.

São ventiladores que não fucina, que os senhores vereadores que fora-o eleitos com o foto do povo, que criem uma comissão e apure o que ta acontecendo  na educação do município de Grossos, e de uma resposta rápida para população Grossense.

que a secretaria de educação do estado do rio grande do norte venha a Grossos vê onde são aplicados os recursos da educação porque no momento ta deixando muito a deseja.




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)