''Não há nada melhor do que trabalhar honestamente'', diz a vereadora Clorisa Linhares.

GTV BRASIL
By -
0
 FOTOS:GTVBRASIL

Como a senhora encara o desafio do primeiro mandato no Legislativo?
– É tudo novo para mim. O que posso avaliar é que a política mudou muito, principalmente nessa última eleição. O eleitor está muito consciente e quer mudanças em relação às leis e à fiscalização para que o vereador seja mais atuante.

 Hoje, a política está muito desgastada no País em função dos problemas, dos desvios. Então, os eleitores querem renovação, querem pessoas que batalhem por eles.

 
O que o eleitor pode esperar da senhora neste primeiro mandato? A transparência no meu trabalho. Quero receber sugestões para melhorar a cidade, para o progresso e o bem-estar.

 Sou Grossense de alma e tenho muito orgulho da minha cidade. Quero vê-la crescendo bem e saudável. Não quer dizer que tudo que vamos receber da população será resolvido.

 mas darei um retorno para o munícipe, colocando os motivos pelos quais não foi resolvido. É claro que tem pedidos e solicitações que depende de outros órgãos. Mas a minha legislatura está mostrando que vai ser diferente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)