29 de outubro de 2017

Grossos registra o 4º homicídio de 2017

Tags



A cidade de Grossos-RN, distante de Mossoró 46 quilômetros, na região da Costa Branca Potiguar, registrou no final da tarde deste domingo 29 de outubro de 2017, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, esse e  4º homicídio de 2017 na cidade de Grossos.

Segundo as primeiras informações a vítima é um adolescente de 16 anos, identificado até o momento como "Marcos",que residia no Planalto 13 de Maio em Mossoró, mas estava passando uma temporada na casa de uma tia em Grossos.


De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado próximo ao muro do Polo UAB (Antiga Escola Maria Nóia), quando indivíduos não identificados, em um veículo de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O menor foi alvejado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado.

O adolescente teve um irmão assassinado a cerca de três anos atrás no Planalto 13 de Maio e outro irmão preso por assalto em Macaíba.

A guarnição da Policia Militar isola o local, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para fazer a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.


EmoticonEmoticon