Ex-vereador é reconhecido por vítimas de estupro em São Paulo

GTV BRASIL
By -
0
Adson Muniz Santos usou falso distintivo policial na sua última ação.
O agressor é atual suplente em Jussiape, município baiano.

Adson Muniz Santos, ex-vereador e atual suplente de Jussiape, município baiano, foi identificado como autor de uma série de estupros em São Paulo. Na saída de um supermercado nos Jardins, zona nobre de São Paulo, as câmeras de segurança registraram o que seria sua última abordagem. Ele mostra um falso distintivo de policial na janela do carro de uma mulher, entra e passa duas horas no interior do veículo, enquanto faz ameaças e abusa sexualmente da vítima. Mas suas iscas eram variadas, outra vítima relata que o agressor se identificou como produtor da Globo, com promessas de realizar seu sonho de participar de um programa de televisão.

Após a denúncia das duas ocorrências, a delegada da Delegacia da Mulher viu semelhança entre os casos e chegou à conclusão de que se tratava do mesmo autor. Na quarta-feira, dia 11 de outubro, Adson foi preso com documentos falsos e uma arma de brinquedo, mas negou as acusações. Depois da prisão, outras sete mulheres estiveram na delegacia e reconheceram o agressor, que cumpre prisão temporária enquanto aguarda investigação.

"É um predador sexual sem sombra de dúvidas", diz a delegada plantonista da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Cristine Nascimento Guedes Costa. 
De acordo com a delegada, Santos foi preso nas proximidades do estádio do Pacaembu. A polícia suspeita que ele se preparava para cometer outro crime, pois estava com simulacro de arma e com o distintivo falso da Receita Federal.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)