21 de outubro de 2017

Ex presidiário é morto a tiros no centro de Baraúna

Tags

Antônio Alexandro Rocha da Silva, 24 anos é a 27 mortes violentas em Baraúna em 2017

Imagem


Imagem
Com cerca 27 mil habitantes, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje, 20 de outubro, a 27ª morte violenta em 2017. O Ex-presidiário, Antônio Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho", de 24 anos de idade, foi morto a tiros na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.


Quando a policia militar da cidade chegou ao local encontrou familiares e muitos populares, mas ninguém apareceu dizendo ter visto alguma coisa. A policia foi informada que “Sandrinho” estava numa motocicleta que teria sido levada do local por familiares.

A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Pericia, “Itep” Unidade de Mossoró, identificou cerca de 7 perfurações provocadas por pistola ponto 40.

Sandrinho foi executado, próximo de um espetinho no centro da cidade. Segundo o perito Eduardo Alexandre, a vitima foi baleada e morreu no local.

No sistema On-line existem registros de passagens da vitima pelo sistema prisional pelos crimes de Assaltos com utilização de armas “Art - 157”, trafico de drogas “Art - 33” e Homicídios “Art - 121” e segundo informações de populares, ele havia acabado de sair da prisão.

Imagem


EmoticonEmoticon