DUPLO HOMICIDIO EM AREIA BRANCA

GTV BRASIL
By -
0

Por volta das 01:15hs da madrugada desta terça-feira (10), dois Jovens foram vítimas de vários disparos de arma de fogo no bairro nordeste por trás do santuário, mais conhecido como (mutirão).

 
Segundas informações, era um casal de jovens que andavam na rua e foram abordados por indivíduos que efetuaram vários disparos em sua direção atingindo o casal, não se sabe o que teria motivado o crime.
 
A jovem que ainda não temos identificação foi socorrida pelos profissionais do serviço de atendimento de urgência móvel (SAMU) para o hospital e maternidade sara kubitscheck para o medico de plantão da unidade local fazer os primeiros procedimentos de atendimento.
 
já a segunda vitima era um jovem que segundo informações era conhecido por Gilson, neto de Pedinho do peixe. Gilson como era conhecido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A polícia militar de Areia Branca foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área para a chegada da equipe do instituto técnico científico de perícia (ITEP) para remover o corpo do jovem que morreu no local do crime. Após a perícia, o corpo será liberado para os familiares fazerem o sepultamento.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)