CINTHIA SONALE E GALEGO PREOCUPADOS COM QUE VEM ACONTECENDO EM GROSSOS

GTV BRASIL
By -
0
 GTVBRASIL

Ex  vereadora Cinthia Sonale mesmo sem mandato continua preocupada com o bem estar do Grossense que nesses últimos dias vem passando por momentos difíceis, a crise se alastra pelo pais e Grossos não e diferente, e agora com tantos profissionais desempregados em nosso município são pais de família e mães  que não sabe como fazer.




A ex vereadora Cinthia Sonale quando tinha mandato coloco muitos projetos de lei ums aprovados outros foram vetados pela Gestão em exercício, na aquele ano mais projetos daquela época tão saindo nesse ano, o mandato da ex vereadora Cinthia sempre foi voltado para o povo, o mais carente  aquele esquecido pela Gestão.


Cinthia continua junto do mais carente o esquecido o invisível a aquele que a única esperança e espera calado e olhando para o tempo que passa tão de vaga ate parece que o vento paro no tempo e dessa maneira que vive o Grossenses nesse momento.




Na ultima semana vimos uma Luiz no meio desse grande sofrimento, de um povo a união de Cinthia e Galego que na ultima eleição os dois Juntos tiveram mais de 4 mil e 300 votos era uma vontade soberana de mudança, era não e, uma vontade sim pois agora os dois tão juntos, segundo Galego iremos ate o fim por que juntos somos mais fortes, o povo precisa de uma resposta que ta engasgado, um grito de liberdade hoje Grossos sorri chorando.




Grossos hoje esta nas mãos do povo aquele que trabalha dia dia por uma Grossos melhor, porque esse dia de escolhas vai chegar, e ai você vai te chance de escolher o melhor para um povo que a tanto tempo vem sofrendo por um amanha melhor. 





Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)